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Políticas de Entrega

Como calcular prazo de entrega?

O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Confira o prazo de entrega a partir da simulação do prazo no carrinho.

Esse prazo começa a ser contado a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento (liquidação bancária ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito).

A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas. O pedido será despachado em até 48hs após o início desse prazo (dia seguinte a aprovação).

• Pedidos com destino à São Paulo capital pode ser entregues em dias úteis até às 22h. Pedidos para demais destinos serão entregues em dias úteis até às 20h e aos Sábados podem ser entregues até 12h.

• Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.

A entrega do pedido será realizada conforme o prazo determinado no ato da confirmação do pedido.

O serviço de entrega é realizado por meio de transportadoras contratadas pela Essity e o recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes, desde que a embalagem seja conferida no momento do recebimento.

A Essity não se responsabiliza por pedidos recebidos com sinal de violação.

Qual o valor do meu frete?

O valor do frete varia de acordo com o CEP, tipo de frete escolhido, peso do produto, e quantidade de itens comprados.

Após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras, é possível realizar uma simulação do frete na página do carrinho:

• Vá em entrega
• Digite o CEP
• Calcular

Nesse campo você poderá selecionar o tipo de entrega, variando o valor referente ao prazo escolhido.
Problemas com a transportadora
Solicitamos acessar link (formulário fale conosco) e nos encaminhar número do seu pedido para que possa analisar o ocorrido. O retorno ocorrerá em até 24hs úteis.

Como alterar meu endereço de entrega?

Depois de escolher o produto, passar pelo carrinho e efetuar a identificação, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. Para cadastrar um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão “Salvar e usar este endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.

Para pedidos já efetuados, a alteração no endereço de entrega e produto não é mais possível.

O que verificar no ato da entrega?

Se sua embalagem estiver violada recusar no ato do recebimento, entre em contato conosco, através da nossa central de ajuda, "Ajuda > Entrar em contato > Chat em tempo real ou > Deixar uma mensagem.

A marca Libresse entrega em todo Brasil?

Sim, a Loja Libresse realiza entrega em todo o Brasil. A data de entrega do seu produto varia conforme a forma de pagamento e a região de entrega. Consulte o prazo de entrega segundo o CEP do destino, na página de produto ou no seu carrinho de compras.

Recebi o produto com a embalagem violada. O que devo fazer?

No caso de embalagem violada ou com avaria, sempre orientamos o não recebimento da mercadoria. Após recusar o pedido no ato da entrega, entrar em contato com a nossa central de atendimento e informar o ocorrido. Caso você tenha recebido, pode solicitar a devolução do produto. Para isso, basta acessar "Meus Pedidos", localizar o pedido desejado e clicar no link "Solicitar Devolução". O prazo é de até 30 dias corridos contados a partir da data de entrega.