CARTÃO DE CRÉDITO:
Aceitamos pagamento nos cartões de Mastercard, Visa, American Express e Elo, sendo que você pode parcelar suas compras em até 3 vezes sem juros respeitando o pedido mínimo no valor de R$60,00. A análise do pagamento com cartão de crédito realizada pela loja online Libresse leva de 1 a 3 dias úteis, mesmo que o pagamento seja autorizado pela administradora. Você receberá um e-mail de confirmação assim que seu pagamento for aprovado.
LEMBRETE!
O cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à Libresse a responsabilidade pela não aprovação.
A Libresse possui um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.
Na sua fatura a compra aparecerá em nome da empresa VTEX ou LIBRESSEBR.
O que é VTEX? A VTEX é uma empresa especializada em tecnologia de e-commerce e gestão de pagamentos na internet.
BOLETO BANCÁRIO – VÁLIDO PARA TODOS OS BANCOS
No momento não trabalhamos com boletos, temos outros meios de pagamentos para atender o seu pedido e compra da melhor forma.
PIX
Após clicar no botão “Finalizar Compra”, o código Pix ou QR Code ficará disponível para pagamento.
O pedido será enviado somente depois da identificação do pagamento. Caso não seja pago, o pedido será cancelado.
Após a finalização não será mais possível adicionar ou retirar itens no seu pedido.
PIX PARCELADO
O Pix Parcelado é feito via fornecedor Pagaleve e é uma forma de pagamento que permite parcelar compras em até quatro vezes sem juros, usando o Pix. Para usar o serviço, é necessário:
1 - Selecionar a Pagaleve como forma de pagamento na loja
2 - Pagar a primeira parcela via Pix, digitando o código enviado por SMS
3 - A Pagaleve envia lembretes antes do vencimento das demais parcelas
O pagamento da primeira parcela é feito no momento da compra, e as demais são cobradas a cada 15 dias, no próximo mês e meio. A cobrança é feita por meio de um código Pix, que é enviado via e-mail e WhatsApp pela Pagaleve um dia antes do pagamento. Os lembretes não são enviados pela Libresse e sim pelo fornecedor.
CONSIGO ALTERAR A FORMA DE PAGAMENTO DO MEU PEDIDO?
Você poderá alterar a forma de pagamento do seu pedido acessando "Meus pedidos" e selecionando a opção "trocar pagamento".
GOSTARIA DE CANCELAR MEU PEDIDO COMO DEVO PROCEDER?
Você poderá cancelar o seu pedido acessando "Meus pedidos" e selecionando a opção "cancelar pedido".
PRECISO MUDAR O ENDEREÇO DE ENTREGA, ISSO É POSSÍVEL?
Não. Você deverá cancelar o seu pedido vigente acessando "Meus pedidos" e selecionando a opção "cancelar pedido" e fazer um novo pedido para o endereço desejado.
DÚVIDAS, OPINIÃO E RECLAMAÇÃO
Envie-nos um e-mail para falecomlibresse@essity.com, colocando no Assunto a palavra Sugestões ou Reclamações. Horário de atendimento (seg. a sex. das 9h as 18h)